SOBRE A SALEK ODONTOLOGIA

A Salek Odontologia une décadas de experiência a investimentos em tecnologia de ponta para oferecer a seus pacientes todos os tratamentos da Odontologia tradicional (canal com microscópio, implantes, lentes de contato, ortodontia), além dos procedimentos conhecidos conhecido como harmonização facial.

Além de que novas regras do Conselho Federal de Odontologia (CFO) permitiram que cirurgiões-dentistas passassem a oferecer uma nova gama de procedimentos estéticos e funcionais.

“Foi um grande avanço. Podemos atuar agora de forma mais ampla não apenas na estética dos dentes como também dos lábios e na face como um todo”, afirma Paula Salek, formada em Odontologia pela UFRJ.

Com uma série de cursos de especialização, além de sólida formação e experiência, as duas cirurgiãs-dentistas do consultório, Lídia Salek e Paula Salek, mãe e filha, se complementam nos tratamentos que agora incluem o uso de fios de sustentação facial, bichectomia, correção de lábios, preenchimento de rugas e também aplicação de toxina botulínica.

O Botox, mais conhecido no tratamento de rugas, é também fundamental nessa nova era da Odontologia para tratar de problemas como o bruxismo e o chamado “sorriso gengival”.

Transparência e proximidade com os pacientes

Formada pela UERJ e com três décadas de experiência, Lídia Salek explica que além de oferecer em um só consultório uma série de tratamentos, a Salek Odontologia também tem um diferencial que, ao longo dos anos, provou ser um de seus grandes trunfos: a transparência e proximidade com os pacientes. 

“Eu sou uma espécie de Dra. Google, muito antes do mecanismo de busca existir”, brinca, Dra. Lídia.

“Nunca gostei daquele estilo tradicional de exercer a profissão, distante, até arrogante… Sempre explico passo a passo o que está sendo feito. Durante e depois do tratamento, se o paciente tem qualquer dúvida, ele sabe que não será ignorado!”, disse a cirurgiã-dentista. Em seguida, Lídia Salek ainda acrescentou que o consultório oferece tratamento emergencial 24 horas.

Sendo assim, essa proximidade faz com que gerações de uma mesma família se tratem ali. Dra. Lídia ressalta: “Não fazemos publicidade, mas ganhamos no ‘boca a boca’. Tanto pela qualidade do sorriso como pela maneira próxima com que lidamos com nossos pacientes”.

instagram

Instagram has returned invalid data.